Header

Acontece hoje domingo (17); final do Campeonato Estadual de Basquete em Cadeira de Rodas em Guaratuba

Desde  sábado(16)  Guaratuba,sedia a fase final da competição, que apontou  APAC/Cascavel e Tubarões/MM como finalistas da Divisão B, e ADAPP/Pinhais e Kings/UMPM/UEM como postulantes ao título da Divisão A.
Jogo neste domingo  começam , às 14h00,
Divisão B
Os primeiros dois jogos do dia definiram que irá disputar o título de campeão da Divisão B do Paraná. No primeiro jogo a motivada APAC/Cascavel fez ótima marcação em cima da ADFP/Fênix, de Curitiba. Os arremessos de média distância do time da capital paranaense não caíram, e com bom envolvimento no ataque Cascavel chegou a vitória por 54 a 34.
No segundo jogo da manhã o Falcão/Castro chegou a abrir 12 pontos de diferença sobre os Tubarões/MM, mas, nos dois últimos quartos do time de Ponta Grossa encaixou sua marcação, promovendo uma emocionante virada, e fechando o confronto em 52 a 38.
Neste domingo (17/12) às 08h00, se enfrentam pela decisão da medalha de bronze, ADFP/Fênix e Falcão/Castro. Logo em seguida Tubarões/MM e APAC/Cascavel fazem a final da Divisão B.
Divisão A
Com ótimo volume de jogo o time do Kings/UMPM/UEM, de Maringá, não teve dificuldades para derrotar o ATACAR/Toledo. Velocidade e arremessos precisos fizeram a diferença favorável ao time mais completo do bcr paranaense da atualidade. O Kings venceu por 72 a 52.
No último jogo do dia Harpia da Fronteira e ADAPP/Pinhais fizeram uma partida com várias alternâncias no comando do placar. Os pinhalenses começaram melhor, abrindo 10 pontos de vantagem no primeiro tempo. Na segunda etapa Foz aplicou uma reação sensacional, chegando a passar 5 pontos na frente do adversário. Mas, nos momentos decisivos Pinhais foi precisa nos arremessos de média distância, chegando a vitória por 52 a 41.
Neste domingo (17/12), às 12h00 jogam pela medalha de bronze UDF/Harpia da Fronteira e ATACAR/Toledo. No último jogo do estadual de 2017, às 14h00, se enfrentam ADAPP/Pinhais e Kings/UMPM/UEM, Maringá, em partida que vale o título da principal divisão do basquete paranaense.

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1