Header

Atuação da PM resulta em dois presos e drogas apreendidas

Em duas ocorrências de tráfico de drogas na cidade de Guaratuba, as equipes policiais que atuam no reforço de policiamento durante o Verão Paraná 2017/2018 apreenderam quase meio quilo de cocaína, mais de 70 pedras de crack, 250 gramas 8 pés de maconha. Os atendimentos foram entre a noite de terça-feira (30/01) e a madrugada de quarta-feira (31/01). Duas pessoas foram presas.

Na primeira ocorrência os policiais militares atenderam a uma denúncia de que havia comércio de drogas em uma casa situada na Rua Santo Antônio. As equipes policiais foram até o endereço e com a autorização de uma moradora fizeram uma vistoria, resultando na apreensão de 143 unidades e de duas embalagens maiores de cocaína, totalizando 442 gramas. Um homem estava no imóvel e teria assumido a propriedade da droga, sendo encaminhado à delegacia da cidade.

Depois, no bairro Coroados, os policiais militares avistaram dois homens que se comportavam de maneira suspeita. Um deles correu ao perceber a presença da viatura e o outro acabou abordado, sendo encontrado com ele 73 pedras de crack, R$ 101,40 em dinheiro, além de 31 papelotes de cocaína que tinham sido dispensados momentos antes da abordagem.

O suspeito teria indicado que na casa em que estava havia mais drogas e foi precedida uma vistoria no imóvel. O trabalho resultou em mais 253 gramas de maconha, uma touca balaclava, uma balança de precisão e mais oito pés de maconha apreendidos. Todo o material foi levado à delegacia para as medidas legais e o suspeito acabou preso.

Informações: PMPR

1