Header

A Rede de Supermercados Bavaresco inaugura moderna loja em Guaratuba

 

 

(CD)

A Rede de Supermercados Bavaresco inaugura, nesta terça-feira (05), às 19h, a sua primeira loja em Guaratuba  o atendimento ao público começa na quarta- feira dia 06.

O empreendimento, construído no balneário Eliane, será a maior loja da rede e também o maior supermercado da região. Construído em uma área de 14 mil metros quadrados, com 9.400 metros quadrados de área construída e 3.470 metros de área de venda, o supermercado terá estacionamento para mais de 200 veículos, bicicletário e modernas instalações.

O empresário Roberto Bavaresco disse que a nova unidade irá estimular ainda mais o crescimento da região. “Turistas, veranistas e moradores encontrarão uma loja completa, construída com tecnologia de ponta no que se refere a sustentabilidade, conforto, atendimento diferenciado e preços fazem jus ao slogan ‘vende mais, porque vende por menos’”, afirmou Roberto.

O horário de atendimento será das 7hs às 21hs de segunda a domingo. Esta é a 8a loja da Rede Bavaresco, que já está presente nos municípios de Paranaguá e Pontal do Paraná.

Tecnologia e qualidade

O Supermercado Bavaresco de Guaratuba conta com 20 caixas, extensa área de circulação, gôndolas, a mais moderna tecnologia em balcões de congelados e refrigerados, panificadora e confeitaria, hortifrúti com produtos selecionados, adega, fiambreria, empório e açougue com cortes nacionais e internacionais.

O empresário Roberto Bavaresco ressalta que a loja de Guaratuba deverá seguir o conceito da rede que prioriza qualidade e preços baixos aos clientes.

“A nossa empresa tem como foco principal a negociação de grandes volumes de mercadorias para repassar preços acessíveis e de qualidade ao consumidor”, enfatiza Bavaresco.

O Bavaresco Guaratuba também conta com mercearia, bazar, rotisseria, pet, setor de área de limpeza, higiene pessoal entre outras. Uma grande gôndola com produtos orgânicos também estará disponível para os clientes.

SUSTENTABILIDADE E GERAÇÃO DE EMPREGO

A sustentabilidade é outro diferencial da nova unidade Bavaresco. O empreendimento foi construído priorizando a redução no consumo de energia, com o uso de luz natural, de lâmpadas de LED de baixo consumo e de gás glicol, que não é polui o meio ambiente.

Ao todo, a loja Bavaresco vai gerar 180 empregos diretos, além dos cerca de 400 empregos já gerados durante todo o processo de construção.

A cidade de Guaratuba possui cerca de 50 mil moradores e uma população flutuante – durante a temporada de verão – de aproximadamente 350 mil pessoas.

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1