Header

Acidente envolvendo duas carretas e ônibus próximo da divisa do PR e SC deixa três feridos

 

Um acidente no início da noite desta terça-feira (9), na descida da Serra da BR-376, que fica a 15 quilômetros da divisa entre o Paraná e o Litoral Norte de Santa Catarina, envolvendo duas carretas e um ônibus deixou três feridos.

Segundo a Autopista Litoral Sul, concessionária da Arteris responsável pelo trecho, a colisão ocorreu por volta das 18h20, no km 667, em Guaratuba (PR), no sentido Santa Catarina. As três vítimas estavam nas carretas. Os 33 ocupantes do ônibus da empresa Catarinense, que fazia o trecho Curitiba e Navegantes, não ficaram feridos.

O motorista da carreta de nove eixos, com placas de Itapoá, um homem de 50 anos foi encaminhado em estado leve para o hospital do Trabalhador de Curitiba.

Na segunda carreta envolvida no acidente, uma carreta com carga de cerveja de Garça (SP), estavam as outras duas vítimas que também tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para as unidades de saúde.Com o tombamento, parte da carga caiu na via.

O trecho próximo ao acidente precisou ser interditado para a retirada dos veículos do trecho. O fluxo de veículos segue até as 21h30 por apenas uma faixa de rolamento. O bloqueio gerou lentidão entre o km 664 e o km 667.

Cleomar Diesel

 

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1