Header

Acidente no Litoral, médico tem crânio perfurado por estaca da barraca

 

O médico Maurilio Palhares, de 36 anos, teve o cérebro perfurado após tropeçar na corda de uma barraca, dentro do camping onde estava, e cair em cima de uma das estacas que prendiam a barraca. O caso ocorreu na última segunda-feira (1), primeiro dia do ano, na Praia de Encantadas, na Ilha do Mel, litoral do Paraná, onde ele passava as férias com amigos e familiares.

O capitão Gabriel Greinert, do Corpo de Bombeiros, responsável pelo resgate, classificou o acidente como algo muito raro de acontecer. “O médico tropeçou na corda da barraca e a estaca de metal acabou sendo arrancada do chão. No movimento, a estaca girou com a ponta pra cima e ele caiu com a cabeça exatamente ali. Foi trágico e inusitado”, relatou.

 De acordo com o capitão, o resgate aéreo foi acionado e Maurilio foi levado para o Hospital Regional de Paranaguá e, depois, transferido para o Hospital Vita, em Curitiba. Um amigo pessoal, também médico, que estava presente no momento da ocorrência, informou que Maurilio passou por uma cirurgia e que o estado dele é grave, porém estável.

O médico atua como ginecologista e obstetra em Maringá

Cleomar Diesel

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1