Header

Atlético e Paraná vencem e Coritiba empata na estreia da Copinha

 

Nesta quarta-feira (3), os juniores do Atlético, do Coritiba e do Paraná Clube estrearam na Copa São Paulo de Futebol Junior 2018, competição que os times paranaenses nunca conquistaram. Para o rubro-negro e para o tricolor, a estreia não poderia ter sido melhor, já que venceram seus confrontos contra Rio Preto-SP e Juventude-RS, respectivamente. Já o Coritiba saiu na frente, mas ficou apenas no empate com o Comercial-MS.

Pelo grupo 2, o Atlético não tomou conhecimento do adversário e venceu por 3 a 0, com dois gols de Marcelo e um de Vitor Naum. Com o resultado, o rubro-negro é o líder do grupo pelo saldo de gols, pois o Votuporanguense venceu o Timon, por 3 a 1.

Pelo grupo 11, o Paraná venceu o Juventude por 2 a 1, com gols de Andrey e Gaevicz, para o Tricolor e Denner, descontando para os gaúchos. O time paranista divide a liderança do grupo com o Comercial-SP, que venceu o Rio Branco-SP, também por 2 a 1.

Já pelo grupo 22, o Coritiba enfrentou o Comercial-MS, e ficou no empate em 1 a 1. O alviverde saiu na frente com gol de Matheus Bueno, mas Kerman empatou no final da segunda etapa. Com o resultado, o Coritiba é o terceiro colocado.

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1