Notícias

Brasil na Copa: ”É um dos favoritos” .Nosso maior rival, também se classificou.

Brasil na Copa: ”É um dos favoritos” .Nosso maior rival, também se classificou.

brasil

(CD)

Invicto nas eliminatórias e a menos de um ano da Copa do Mundo, Tite não fica em cima do muro. Depois de bater o Chile por 3 a 0, ao fim de uma incrível arrancada que levou a Seleção ao Mundial, o treinador foi perguntado se o Brasil era favorito ao título na Rússia em 2018. E ,claro admitiu que sua equipe será uma das principais candidatas ao titulo mundial.

“Não sei se vai ganhar, não vou prometer. Não tenho, não sou demagogo, mas vou te dizer uma coisa: o futebol que a equipe está apresentando me deixa feliz. Porque é uma ideia de futebol, de troca de passes para depois verticalizar. Porque é a escola que eu sei: de Telê, de Ênio Andrade, que é do Parreira, do Zagallo”comentou Tite.

Ja os Argentinos…Nosso maior rival. Num desses caprichos do destino, Messi esperou o dia 10, do mês 10, para, com sua camisa 10, levar a Argentina à Copa do Mundo. Com susto no início, ao levar gol com poucos segundos de jogo, mas o craque fez três gols, garantiu o triunfo por 3 a 1 dos argentinos sobre o Equador em Quito e cravou a vaga do país na Rússia. A nação argentina respira aliviada. Termina as eliminatórias em terceiro e não precisa de repescagem para ir ao Mundial.

Rafael Alves

outubro 11th, 2017

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *