Header

Casal suspeito de furtar estabelecimentos em Matinhos é surpreendido pela PM ao tentar nova investida

Os esforços conjuntos dos comerciantes e da Polícia Militar resultaram na prisão de um casal suspeito de praticar furtos na região central de Matinhos na tarde deste sábado (13/01). O casal agiu nos últimos dias em diversos estabelecimentos, mas acabou reconhecido, e, uma equipe policial atuante no Verão Paraná 2017/2018 fez a abordagem e recuperou parte dos objetos subtraídos.

A prisão foi possível graças à colaboração dos comerciantes que compartilharam informações sobre as características dos suspeitos e fizeram a denúncia aos policiais militares antes de o casal cometer novo crime. “Uma equipe da Subárea de Matinhos foi até o estabelecimento, fez a abordagem e recuperou diversos objetos como cosméticos, ferramentas, óculos de sol, entre outros produtos”, disse a Coordenadora de Policiamento de Unidade (CPU) do dia, tenente Mayara Naama Beatriz Gregarek.

O casal foi levado, juntamente com os produtos recuperados, à Companhia da PM em Matinhos para a confecção do Boletim de Ocorrência. Posteriormente eles foram encaminhados à Delegacia Cidadão da cidade para os devidos procedimentos.

 

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1