Header

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência elege novos representantes

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD) realizou nessa terça-feira (3), reunião ampliada para eleger novos representantes da comunidade para compor a nova gestão 2018/2020. A reunião do CMDPD aconteceu nas dependências da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Contou com a participação da Secretária do Bem Estar e da Promoção Social, Srª Lourdes Monteiro e demais representantes de diversas entidades. A secretária executiva dos Conselhos Municipais Luciane Ramos, falou da escolha dos novos conselheiros.

OUÇA:

A Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência Maria Cristina Novack Neuman, relata o importante trabalho do conselho na comunidade e deu as boas vindas aos novos conselheiros.

OUÇA:

O Conselho é uma instância superior de deliberação colegiada, de natureza permanente, cujo objetivo principal é propor, acompanhar e avaliar as políticas relativas aos direitos da pessoa com deficiência, com capacidade de interiorização das ações, dispondo de autonomia administrativa e financeira.

Confira demais fotos clicando aqui

1