Header

Educação anuncia início das aulas na rede municipal ano letivo 2018

O ano letivo na rede municipal de ensino de Guaratuba, terá início no dia 7 de fevereiro. Conforme o calendário escolar apresentado pela Secretaria Municipal de Educação, o calendário assegura também eventos de capacitação profissional dos educadores.

A Secretária Municipal de Educação, Catia Regina Silvano,anunciou  que as atividades do ano letivo 2018 terão início no dia 7 de fevereiro. Porém, os professores já estarão  participando de cursos de capacitação  à partir do dia 02 de fevereiro.

OUÇA:

A Secretaria de Educação também deverá estar entregando aos alunos o kit escolar e uniforme.

OUÇA:

De acordo com a secretária Cátia, para este ano de 2018, se houver necessidade o transporte escolar deverá ser ampliado e mais um espaço também será providenciado para receber os novos alunos.

OUÇA:

Para este ano, estão previstas reformas em algumas escolas através de um cronograma que a secretaria fez com a empresa vencedora da licitação para realização dos trabalhos.

OUÇA:

De acordo com o calendário escolar definido pela Semed, as aulas nas escolas municipais urbanas e rurais e ainda aos centros de educação infantil terão início no dia 7 de fevereiro. O fechamento do primeiro semestre escolar está programado para o dia 6 de julho. Após o recesso escolar do meio do ano, as aulas serão retomadas no dia 23 do mesmo mês.

Joelcio Andrade

1