Header

Em Guaratuba, PM apreende crack e dinheiro em abordagens distintas no Litoral

 

Em duas abordagens distintas, as equipes policiais da Subárea de Guaratuba (PR) atuantes pelo Verão Paraná 2017/2018 apreenderam 50 pedras de crack e encaminharam um homem para a lavratura do Termo Circunstanciado (TC) por uso de drogas. Os resultados são oriundos da intensificação de policiamento nas praias durante a temporada de verão.

Os policiais militares faziam patrulhamento quando avistaram um local supostamente utilizado para tráfico de drogas. Ao ser anunciada a abordagem as pessoas fugiram pelo matagal e não puderam ser abordadas. Foram feitas buscas no local e encontradas 31 pedras de crack prontas para serem vendidas. Diante da situação a droga foi levada à Delegacia de Polícia de Guaratuba.

Já na Vila Esperança, outra equipe policial do reforço para o Verão Paraná 2017/2018 abordou um rapaz e com ele encontrou 10 invólucros de crack e R$ 20,00 em dinheiro trocado. O homem foi preso e acabou levado ao cartório da unidade da PM em Guaratuba para a lavratura do Termo Circunstanciado.

 Cleomar Diesel c/VerãoParaná
1