Header

Governadora Cida Borghetti no litoral

    

A governadora Cida Borghetti conversou com a população sobre  entrega de  certificados de regularização de imóveis às famílias contempladas do Programa Morar Legal Paraná.

“É uma honra poder estar presente nas comemorações do aniversário dessa cidade que é cartão postal do Paraná e, principalmente, anunciar quase R$ 5 milhões em investimentos que trarão mais qualidade de vida à população”, afirmou a governadora, que aproveitou para reafirmar o compromisso com a região litorânea.

“Nosso governo interrompeu o longo ciclo de ações públicas executadas apenas no período das temporadas de verão. Agora, Guaratuba e os demais municípios do litoral têm obras o ano inteiro”, disse Cida na solenidade, na qual participaram o deputado federal Ricardo Barros e o prefeito de Guaratuba, Roberto Justus.

De acordo com o presidente da Cohapar, Nelson Cordeiro Justus, a cidade do litoral do Paraná é a primeira a ser beneficiada pelo Morar Legal Paraná, programa do Governo do Estado coordenado pela Cohapar e que investirá R$ 1 milhão em recursos estaduais no município.

“É um programa inovador, que vem transformando a vida de mais de 42 mil famílias em todo o estado”, disse ele. O programa desenvolvido pela Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), visa fomentar a produção e aquisição de unidade habitacionais nos meios urbano e rural, fornecer a titulação às propriedades, urbanizar áreas e reassentar famílias de menor renda.

 

 

1