Header

A meia noite desta quarta-feira BR 277 será interditada

As equipes da concessionária Ecovia irão trabalhar para instalar a 14ª passarela na BR 277, para melhorar e trazer ainda mais segurança na circulação de pedestres no local. Haverá interdições pontuais no tráfego, especificamente na região do km 75. Os trabalhos começam às 23h e a rodovia será completamente interditada à meia-noite desta quarta-feira, 8/02.

Durante o período, o tráfego fluirá por meia pista em ambos os sentidos – Curitiba e Paranaguá. Essa interdição servirá para posicionar os guindastes e equipamentos pesados. A partir da meia-noite, o trânsito será completamente interrompido, nos dois sentidos, para a finalização da instalação da passarela. A previsão é de que a interdição total dure cerca de 40 minutos e todos os trabalhos estejam encerrados por volta da 1h da manhã.

A recomendação é para que os motoristas busquem outros horários para circular na rodovia. Quem deseja seguir viagem mesmo assim pode pegar desvios fora do trecho de concessão. Para quem volta do Litoral, há a possibilidade de desviar pelo km 74, enquanto quem vem de Curitiba pode entrar no km 76.

Informações: Ecovia

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1