Header

Hoje tem Atletiba

A torcida do Atlético esgotou toda a carga de ingressos para a torcida visitante no clássico Atletiba que acontece neste domingo (04), às 17h, no estádio Couto Pereira. No total, foram vendidos 3.415 entradas nas bilheterias da Arena da Baixada.

Coritiba e Atlético entram com pressões distintas pela 4.ª rodada da taça Dionísio Filho. Enquanto o Alviverde entra em campo necessitado pela vitória, o Rubro-Negro joga como franco-atirador. O Atletiba também pode ser o único do ano, já que os rivais só irão se cruzar novamente caso se encontrem no mata-mata do Estadual ou na Copa do Brasil.

A pressão maior está no Alto da Glória. Além do baque sofrido pelo clube com o rebaixamento para a Série B, o Coxa enfrentará o time de aspirantes do maior rival. Mas de olho na grana da Copa do Brasil, o Coritiba do técnico Sandro Forner irá poupar alguns titulares para o confronto com o Paranahyba-PI, daqui a três dias.

Além disso, os últimos resultados pesam mais para o Alviverde. Em três rodadas, o Coxa ainda não agradou ao torcedor. Saiu vaiado nos dois empates no Couto, diante de Prudentópolis e Rio Branco, e sofreu para vencer o União, com direito a pênalti defendido por Wilson

Cleomar Diesel c/assessoria

1