Header

Igreja Adventista de Guaratuba realiza essa semana palestra para fumantes

 

Como deixar de fumar em cinco dias é uma iniciativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que promove os cursos e cede os espaços em salas da própria igreja, com o único objetivo de ajudar pessoas que estão tentando parar de fumar. A saúde física, mental e espiritual é uma das preocupações da Igreja e o curso Como Parar de Fumar faz parte deste trabalho que é oferecido gratuitamente. As pessoas que participam do curso podem pertencer ou não a diferentes denominações religiosas. O curso é oferecido a toda a população e em cada região é ministrado em datas diferentes ao longo do ano. Jhonatas de Almeida coordenador do grupo Desbravadores fala sobre o projeto que está acontecendo durante essa semana aqui em Guaratuba na Igreja Adventista do Sétimo Dia.

OUÇA:

 

O Projeto Missão Calebe se destina a mobilizar milhares de jovens em toda a América do Sul, desafiando-os a dedicarem parte de suas férias para fazerem evangelismo em lugares onde não há presença adventista. Ele se tornou o maior movimento de jovens dos últimos tempos. Segundo Jhonatas, não há dúvidas de que o programa é a estratégia para integrar a juventude no evangelismo.

OUÇA:

Se você está interessado procure a Igreja Adventista do Sétimo Dia ,a Av. Paraná até próxima sexta-feira à partir das 19:30 horas poderá participar gratuitamente dos encontros e deixar de ser uma pessoa viciada em fumar.

Joelcio Andrade

1