Header

Ilha do Mel vai ter corrida com paisagens incríveis; inscrições estão abertas

 

As inscrições já estão abertas para a Amazing Runs Ilha do Mel, corrida que acontece nos dias 14 e 15 de abril no litoral paranaense. É a segunda vez que a Ilha do Mel recebe a prova, que foi sucesso em 2017. São trajetos de 6 km, 9 km, 14,5 km e 22 km, todos percorridos com paisagens lindas da ilha. Dessa forma, tanto os mais habituados quanto os atletas ocasionais podem participar. São dois dias de provas porque os competidores podem optar por correr uma das quatro distâncias de corrida disponíveis no dia 14 ou ainda participar dos desafios que tem etapas no sábado e no domingo. No Desafio da Butuquinha os corredores percorrem 6 km no primeiro dia e voltam para um trajeto de 9 km no dia seguinte. Já no Desafio da Butuca, as distâncias são de 14,5 km e 22 km.

No momento da inscrição para a prova você pode optar pelo Kit Slim (número de peito, chip de cronometragem e brindes dos patrocinadores) ou pelo Kit do Atleta (número de peito, chip, camiseta, chaveiro, viseira ou boné, e brindes). Os valores vão de R$ 122 (6 km, com Kit Slim) a R$ 275 (o Desafio da Butuca, com direito ao Kit do Atleta), mais taxa de serviço. Moradores de Paranaguá, Pontal do Sul e da própria Ilha do Mel têm 50% de desconto.

Circuito Amazing Runs

É uma série de corridas em unidades de conservação ou ambientes de natureza preservada, organizadas pela empresa Global Vita – Marketing Esportivo. Estão presentes em três estados diferentes e, apesar do nome, cada etapa é independente, fica a critério do corredor decidir se quer participar de uma, duas ou mesmo de todas as provas.  A primeira corrida deste ano é a da Ilha do Mel e a última, em novembro, é na Serra da Canastra, em Minas Gerais. Todas as corridas do Circuito Amazing Runs de 2018 já tem datas confirmadas e estão com inscrições abertas, que podem ser feitas pelo site da Amazing Runs.

1