Header

Justiça nega liminar do Cruzeiro e jogo na Arena terá só torcida do Atlético

O pedido do Cruzeiro para liberar o setor visitante da Arena da Baixada contra o Atlético, nesta quarta-feira (16), pela Copa do Brasil, foi negado pela Justiça. O duelo, válido pela ida das oitavas de final, acontece às 21h45.
A 21ª Vara Cível de Curitiba alegou incompetência e enviou o caso para a 3ª Vara da Fazenda Pública, que indeferiu a liminar cruzeirense. Por meio da assessoria de imprensa, o Cruzeiro diz que não fará nova tentativa judicial.

Portanto, o duelo terá apenas espaço para os torcedores rubro-negros. Isso não impede que os cruzeirenses comprem ingressos e vão ao estádio, porém eles terão que ver ao jogo camuflados entre os atleticanos, já que a entrada de adereços do clube mineiro são proibidas.

Isto porque, após um pedido do Ministério Público do Paraná (MP-PR), o jogo na casa atleticana será com torcida única. O MP-PR trata a partida como um evento-teste. A intenção é que a medida possa ser estendida para os jogos do Coritiba, no Couto Pereira, e do Paraná, na Vila Capanema.

 

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1