Header

Mais pré candidatos a Presidente da Republica

Enquanto , Alckmim define  o coordenador da  campanha o Presidente Temer não descarta sua reeleição.

Geraldo Alckmin, pré-candidato do PSDB à Presidência da República anunciou nesta terça-feira, 20, que o coordenador-geral de sua campanha será o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE). O parlamentar cearense  é uma liderança nacional do partido e sempre é lembrado como  provável candidato.

Alckmin aproveitou a coletiva para falar de suas propostas econômicas. Ele voltou a defender uma reforma tributária. Ele evitou, no entanto, rivalizar com o PT. “Não somos candidatos contra o PT; somos candidatos para ser instrumentos de mudança para o povo brasileiro”, complementou.

Já o Presidente Michel Temer admite tentar novo mandato. Ele  admitiu publicamente pela primeira vez que cogita ser candidato à reeleição para a Presidência da República. Questionado diretamente por jornalistas sobre a probabilidade de disputar um novo mandato, afirmou: “não é improvável, mas ainda não decidi”. Na sequência, indagado sobre quando tomará essa decisão, disse que “só o tempo dirá”. O presidente afirmou ainda que a sua possível candidatura está sendo objeto de “conversações”, que incluem o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, definido por Temer como “uma grande figura”.

Cleomar Diesel c/ assessoria

1