Header

MC Livinho faz show no Litoral paranaense pela primeira vez nesta quinta

 

Um dos maiores destaques do momento na categoria funk pop, MC Livinho desembarca pela primeira vez no litoral paranaense para comandar a badalada festa Baile da Praia, com convidados especiais hoje, dia 4 de janeiro, no Café Curaçao Guaratuba (Rua Brejatuba,500), a partir das 23 horas. Fruto da nova geração de MCs, Oliver Decesary Santos, de 21 anos, conhecido como Livinho, virou hit e conquistou uma legião de fãs com toda sua irreverência e ousadia.

Natural da Zona Norte de São Paulo, Livinho começou a se interessar por música aos quatro anos de idade tocando um instrumento tradicional não do funk, mas da música erudita: o violino. Foi somente aos 14 anos que se interessou pelo funk e desde aquela época não parou mais. No início suas composições traziam letras ousadas, comuns no funk ostentação. Hoje seu estilo é outro: funk com romantismo e sensualidade.

Dono de hits que ultrapassam a marca de 145 milhões de visualizações no Youtube, MC Livinho é o responsável pelos sucessos “Cheia de Marra”, “Tudo de Bom” e “Bem Querer”. Seu atual single,“Fumaça e o Luar”, lançado no final de novembro já contabiliza mais de 750 mil visualizações. O artista é um fenômeno também nas redes sociais e conta com mais de 4 milhões de seguidores no Facebook e 3,5 milhões no Instagram.

Cleomar Diesel C/inf.Curaçao

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1