Header

Nova marca do Porto Pontal Paraná conecta pessoas ao desenvolvimento regional e do país

O 3P – Porto Pontal Paraná, o mais novo empreendimento portuário em implantação no Brasil, acaba de lançar a sua nova identidade visual corporativa para se tornar o melhor terminal portuário de contêineres das Américas. O empreendimento, que inicia obras de instalação no segundo semestre deste ano e será inaugurado em maio de 2020, aproveitou a realização da Intermodal South América, em São Paulo (SP), para apresentar sua nova marca ao mercado nacional e internacional de transporte e logística.

A partir de agora, o futuro porto paranaense adota em toda sua comunicação a marca que representa a inovação, excelência e inteligência logística portuária. O posicionamento e a nova identidade do 3P dialogam com os princípios de negócios do empreendimento, sendo um deles o desenvolvimento de todo o litoral do Paraná.

Com investimentos de mais de R$ 1,5 bilhão, o 3P – Porto Pontal Paraná vai ocupar um espaço de mais de 600 mil metros quadrados na nova zona portuária de Pontal do Paraná. O empreendimento também contará com uma das maiores áreas de depósito de contêineres do país, com cerca de 450 mil metros quadrados, gerando 1,5 mil empregos diretos na operação plena além de aproximadamente cinco mil empregos indiretos.

1