Header

Pontal do Paraná- Irmãos unidos no crime

 

(CD)

Dois Irmãos fora detidos  pela Polícia Militar na manhã deste domingo (10) com mais de cinco quilos de maconha e vários produtos roubados. A detenção teria acontecido no Balneario Praia de leste , em Pontal do Paraná.

Luiz Fernando Pereira Pacheco, de 18 anos, e Nicole de Lima Pereira Pacheco, de 19, estavam com objetos roubados da loja Tec Lima Informática, de Ipanema, assaltada na sexta-feira (8).

Luiz Fernando confessou ter participado do roubo juntamente com Luiz Felipe dos Santos, preso na noite de sexta-feira, e um outro homem conhecido por Baiano ,que ainda não foi localizado pela polícia.

Nas  buscas no imóvel que pertenceria aos irmãos, os policiais encontrou, no forro da casa, uma mochila preta com 08 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 5,4 quilos; 236 gramas de maconha, em pequenos tabletes; uma pedra de cocaína, pesando 100 gramas; uma pedra de crack, pesando 35 gramas; e ainda cinco aparelhos celulares, dois tablets, quatro correntes de cor prata, sete relógios de pulso, uma balança de precisão e um aparelho receptor da Sky.

A prisão de Luiz Fernando e Nicole foi possível a partir de investigações iniciadas com a prisão de Luiz Felipe dos Santos no início da noite de sábado. Os irmãos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pontal do Paraná.

 

1