Header

Prefeituras do litoral pagam hoje segunda parcela do 13º

 

Enquanto a metade das prefeituras paranaenses parcelam o pagamento do décimo-terceiro salário de seus servidores, as Prefeituras do litoral paranaense, estão conseguindo pagar o decimo terceiro de seus funcionários.

Esta realidade foi constatada  em   pesquisa da Confederação Nacional dos Municípios (CMN) divulgada ontem, que reflete um ano em que os municípios sofreram com a queda nas receitas provocadas pela crise econômica e o aumento da demanda por serviços públicos. De acordo com o levantamento, que consultou 395 das 399 prefeituras do Estado, 169 municípios do Estado vão fazer o pagamento do benefício de forma parcelada

Com muito esforço e ajustes realizdos durante o ano, as Prefeituras de Guaratuba e Paranaguá realizam nesta sexta (15) .

Em Guaratuba, os servidores receberam a primeira parcela do 13º adiantado esse ano, no início do mês de julho.

A cidade de Morretes, pagou o décimo terceiro no dia 8 de dezembro.

Os servidores de Paranaguá receberão a segunda parcela do 13º também nesta sexta-feira, dia 15. A primeira parcela foi paga em agosto deste ano.

Em Matinhos, a segunda parcela foi depositada na última quarta-feira, dia 13. Enquanto que os servidores de Guaraqueçaba receberão o restante no dia 20 de dezembro.

 

Cleomar Diesel

1