Header

Réveillon 2018 na Praia Central de Guaratuba teve Fernanda Liz e o DJ Alan Caetano, agitando a galera

A festa de réveillon de Guaratuba quebrou  mais um recorde este ano, superando todos os outros já realizados na orla da Praia Central. 

A primeira atração a subir ao palco foi DJ Alan Caetano, fez o esquenta da galera com muita competência e alegria. Depois foi a vez de Fernanda Liz animadíssima, como sempre, levou o público ao delírio com sua presença de palco, músicas e simpatia.

Informação passada em coletiva de imprensa, o secretário chefe da Casa Militar e coordenador geral do Verão Paraná 2017/2018, coronel Elio de Oliveira Manoel, informou que a estimativa da policia militar é que em Guaratuba a noite da virada teve um público de 830 mil pessoas,Matinhos 450 mil,Pontal do Paraná 200 mil e Paranaguá 36 mil.

Um participante na noite em Guaratuba descreveu emocionado. ”Parecia um mar de gente de branco, foi lindo, parabéns aos organizadores”.

Os fogos também encantaram, foram 12 minutos de muita emoção. Doralice Souza moradora de Ponta Grossa estava muito feliz. “ Estou de férias nunca tinha visto nada igual, com certeza foi o melhor começo de ano que tive”.

O Réveillon deste ano foi uma organização da Rádio Litorânea, Patrocínio da Prefeitura de Guaratuba, (Secretaria de Turismo Secretaria de Segurança Pública), Sanepar e Governo do Paraná

 

Cleomar Diesel

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1