Notícias

ROTAM, BOPE e RPA em Guaratuba a partir desse final de semana

segurança

O Tenente-Coronel Rui Noé Barroso Torres, comandante da 9º BPM do Litoral, informou que a partir deste final de semana, equipes da ROTAM, do BOPE e da RPA (Rádio Patrulha Auto) realizarão operações de fiscalização e abordagens de indivíduos suspeitos em Guaratuba.

A comunicação ocorreu nesta sexta-feira (6), quando o Tenente-Coronel esteve reunido com o secretário municipal de Segurança Pública, Jacson Braga, que levou ao mesmo as preocupações sobre o crescimento da criminalidade em Guaratuba.

Ciente do aumento do número de crimes relacionados ao patrimônio, da queda do número de prisões e apreensões de armas de fogo e drogas, do baixo efetivo policial presente na cidade, Torres disse que não medirá esforços para atender a demanda por segurança pública de Guaratuba.

Em nome da Prefeitura de Guaratuba, outro pedido feito pelo secretário Jacson Braga foi para formar novamente as equipes do serviço reservado de inteligência na cidade.

Ocorrerão a partir desse final de semana blitzes e abordagens constantemente, tanto da equipe RPA como das equipes da ROTAM e do BOPE e ações específicas em áreas consideradas críticas. As ações não tem prazo para terminar.

Fonte Secom/Prefeitura

Rafael Alves

outubro 8th, 2017

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *