Header

Secretaria de Educação abre processo para contratar 11 mil funcionários

 

(CD)

Secretaria de Estado da Educação (Seed) abre, nesta quinta-feira (30), o período de inscrições do Processo de Seleção Simplificado (PSS) para contratar 11 mil funcionários, que vão atuar nas escolas estaduais do Paraná em 2018.

De acordo com o edital, http://arq.e-escola.pr.gov.br/pss/inscricoes_PSS/InscricoesPSS.html, são três mil vagas para assistente administrativo, inspetor de internato, técnico agrícola, técnico florestal e oito mil vagas para auxiliar de serviços gerais.

Os cargos são divididos entre os 32 Núcleos Regionais de Educação (NREs), de acordo com a necessidade de cada regional.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até as 18h do dia 11 de dezembro, pelo site.http://www.pss.pr.gov.br/pss/acesso.do;jsessionid=43C39B12B9DBE09FC0D798438489BDA5http://

O processo

Conforme o edital, o PSS não realiza provas escritas. Os candidatos inscrevem informações sobre escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço e, quando convocados, devem fazer a comprovação dos títulos inscritos.

Segundo a Seed, a relação provisória dos candidatos classificados será publicada no dia 15 de dezembro, após as 16 horas, no portal da secretaria.http://www.educacao.pr.gov.br/http://

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1