Header

Secretários debatem demandas do litoral com ministro da Saúde

Os sete secretários municipais de saúde do litoral participaram de reunião com o ministro Ricardo Barros, na manhã desta segunda-feira (5), no gabinete da vice-governadora Cida Borgheti, no Palácio Iguaçu, em Curitiba. No encontro, acompanhado pelo deputado estadual Nelson Justus, foram debatidas as demandas locais com ênfase no Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral do Paraná (Cislipa) e também algumas específicas dos municípios.

O secretário municipal de Saúde de Paranaguá, Paulo Henrique de Oliveira, salientou o papel do deputado estadual Nelson Justus em representar a região e também ajudar a apresentar as demandas ao ministro da Saúde.

“Apresentamos demandas sobre a necessidade de alguns equipamentos para o Samu. Também fizemos pedidos específicos para nossas cidades”, explicou o secretário.

Paulo Henrique também agradeceu ao ministro Ricardo Barros, que desde o ano passado vem ajudando Paranaguá a melhorar a estrutura da saúde, beneficiando a população da cidade. E também ao deputado estadual Nelson Justus.

“Em nome do prefeito Marcelo Roque agradeço tanto ao ministro Ricardo Barros, que tem sido bastante sensível às necessidades da nossa cidade, e também ao deputado Nelson Justus, que muito bem tem nos representado junto às autoridades do Estado”, destacou o secretário Paulo Henrique de Oliveira

 

1