Header

Simone e Simaria fazem única apresentação em Guaratuba

 

Quem ouviu o sucesso chiclete “Meu Violão e Nosso Cachorro“, que se tornou um fenômeno na música brasileira, talvez não imaginasse que Simone& Simaria conseguiriam superar tamanho sucesso. As coleguinhas, como são mais conhecidas, desembarcam neste sábado, dia 13 de janeiro, em Guaratuba para uma apresentação apoteótica no Café Curaçao , a partir das 23horas.

Exatamente um ano após o lançamento do CD e DVD “Simone e Simaria Live” – o primeiro das artistas pela gigante Universal Music e indicado ao Grammy Latino -, as coleguinhas mais queridas do Brasil se estabeleceram em todos os expoentes que você pode imaginar: se tornaram personalidades destaques do entretenimento nacional, ícones de estilo, cantoras premiadas e fenômenos de vendas como pouco visto. Nos últimos 12 meses, as cantoras emplacaram mais de quatro músicas nas rádios brasileiras, e finalizaram 2017 com o maior sucesso radiofônico do Brasil – “Loka”, a faixa foi lançada no início do ano passado.

 A Energia e irreverência impressionantes em cima do palco; respeito ao público, letras caprichadas e o amor pela música.

Essa tem sido a fórmula do sucesso para as irmãs Simone e Simaria, já consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma pegada sertaneja que faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música, as cantoras vêm construindo uma sólida carreira, resultado do trabalho árduo e intensa agenda de shows por todo o Brasil.

O primeiro destaque nacional veio como back vocals do cantor Frank Aguiar, quando Simaria entrou para a banda com apenas 14 anos. Mais tarde, Simone juntou-se à irmã e, durante sete anos, Simone e Simaria foram conquistando o público de todo o Brasil junto com o artista. Esse foi só o primeiro contato da dupla com o público, que, de lá para cá, não parou de crescer, acompanhando-as por todas as bandas em que passaram.

Desde o início de 2012, as irmãs apostam em carreira independente, sob a tutela da Social Music. A decisão tornou a agenda da dupla bastante intensa, com shows por todo o Brasil

Cleomar Diesel

1