Header

Torcedores do Paraná escolhem quanto querem pagar pelo ingresso contra Boa Esporte

(CD)

Os torcedores do Paraná Clube decidem quanto querem pagar pelos ingressos para assistir ao jogo contra o Boa Esporte, no próximo sábado, às 17h30 (cinco e meia da tarde), no Estádio Couto Pereira. O time lançou a campanha “Quanto Vale” para que os torcedores possam escolher quanto podem pagar pelo jogo. Os ingressos começaram a ser vendidos hoje (quarta) às duas da tarde, nas bilheterias da Vila Capanema. Mas uma fila de centenas de torcedores começou a ser formada muito antes.

O jogo do próximo sábado é o último do time pela Série B, depois de ter passado 10 anos na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. O time já garantiu a vaga na Série A, e a partida contra o Boa Esporte é apenas para cumprir tabela. Por isso, tantos torcedores formaram uma fila de quase um quilômetro ao redor do estádio: o jogo vai ser muito mais comemorativo, uma forma de celebrar o acesso junto com o time

A campanha “Quanto Custa” vai até o fim da venda dos ingressos. Hoje  (quinta, 23) e sexta, o horário de funcionamento é das 9 da manhã até as oito da noite. No sábado, a venda na Vila começa às nove da manhã e vai até as duas da tarde. Na bilheteria do Couto Pereira, onde o jogo ocorre, começa às três da tarde e vai até o fim do primeiro tempo de jogo.

1