Header

Veja qual a melhor cor de calcinha para entrar 2018

 

Já decidiu qual será a meta para 2018? Focar no crescimento profissional? Afastar o olho gordo para realizar sonhos antigos? Ter tranquilidade neste novo ano que vai começar? No Réveillon a escolha da calcinha pode ajudar a ter boas vibrações, já que segundo a tradição, a cor da roupa íntima atrai aquilo que queremos.

Branca

As calcinhas brancas costumam ser as favoritas na hora de comemorar a virada. A tradição conecta o branco à paz, desejo da maioria das pessoas no final de ano. As brancas também são escolhidas por muitas mulheres que ainda não decidiram as metas do ano e preferem não arriscar uma cor.

Preta

Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, o preto não atrai nada ruim. Para a virada de ano, a calcinha preta está ligada à fantasia, ao mistério e promete, segundo a tradição, afastar o olho gordo. Além disso, por ser uma cor séria agrega luxo à combinação escolhida.

Azul

O azul tem variações que combinam com diversos tons de pele. Os azuis mais claros são relativos ao céu, remetem à calmaria e têm efeito relaxante em diversas aplicações. As opções mais escuras transmitem maturidade. Nos desejos de ano novo, o tom é usado por aquelas que buscam harmonia ou querem empreender no novo ano.

Amarela

Amarelo é a cor do sol, do calor, remete à alegria de viver, descontração e leveza. Segundo o costume das calcinhas, amarelo atrai riquezas, ou seja, é a favorita daquelas que querem um dinheiro a mais. É opção também para quem busca coragem e vontade de aprender algo novo.

Verde

A cor está estreitamente ligada a natureza, aos novos ares, frescor, renascimento. Aquelas que optam pelas calcinhas verdes, estão atrás de sorte, esperança e saúde. Se a roupa escolhida for branca, os tons mais claros caem melhor.

Vermelha e rosa

Essas duas cores estão ligadas ao amor, à paixão e ao romance. O vermelho atrai os momentos mais intensos, o rosa é melhor conectado à afeição. As mulheres que buscam um novo amor ou apenas uma vida amorosa mais agitada, podem investir nesses tons com convicção.

Roxa e lilás

Além da intuição e do respeito, as duas cores são procuradas por quem busca um ano novo repleto de respeito, espiritualidade e energias purificadas. A tradição diz que, além de afastar os sentimentos negativos, as cores influenciam ideias prósperas e pensamentos positivos.

Laranja

O laranja é resultado da combinação do amarelo e o vermelho, ou seja, agrega o impacto das duas cores, promovendo o bom astral e o entusiasmo. Também é a cor da vitalidade, do calor efetivo e da generosidade. Quem optar pela cor na virada de ano, terá novos 365 dias de vitalidade e otimismo.

Cleomar Diesel

1