Início Esportes Semi da Copa do Brasil jogos de hoje

Semi da Copa do Brasil jogos de hoje

84

Um confronto que começou muito antes de a bola rolar, nesta quarta-feira(12) Flamengo e Corinthians levam para o campo do Maracanã uma semifinal de Copa do Brasil que já é marcada por polêmica e guerra de palavras nos bastidores.

Em busca de sua oitava decisão da competição, o Flamengo, vice no ano passado, entra em campo após semanas de protestos. A insatisfação começou com a convocação de Lucas Paquetá para a Seleção, passou por pedido de adiamento da partida.

O Corinthians, vindo de derrota em clássico para o Palmeiras, fará apenas seu segundo jogo sob comando do técnico Jair Ventura. E Fagner, um dos pivôs das reclamações do Flamengo, deve estar em campo no Maracanã .

Já o  Palmeiras e Cruzeiro, colocará frente a frente dois treinadores formados na escola gaúcha de futebol, reconhecida por ser defensivamente efetiva: Luiz Felipe Scolari e Mano Menezes. E os números das equipes demonstram que os comandantes vêm honrando essa “fama” que veio do berço.

A performance do setor defensivo também tem sido ponto de destaque da equipe treinada por Mano Menezes. Em 2018, o Cruzeiro conquistou o Mineiro com a melhor defesa – seis gols em 16 partidas – e não levou gol em 26 das 52 partidas oficiais que disputou.

 

Copa do Brasil
12.09. 21:45 Flamengo Corinthians
12.09. 21:45 Palmeiras Cruzeiro