Início Semana Nacional do Trânsito

“A saudade aperta a cada dia”, declara homem que perdeu companheira em acidente no Nereidas

Patrícia Adaghinari Olzewiski, de 44 anos, morreu em acidente de moto no dia 6 de junho

Uma simples compra no supermercado. Uma conversão na Avenida Visconde do Rio Branco. Uma vida perdida. Foi assim que Patrícia Adaghinari Olzewiski, moradora do Coroados, morreu em um acidente de moto, no dia 6 de junho. A vítima de 44 anos pilotava uma motocicleta e colidiu com um PT Cruise, que realizava uma conversão. Ela foi uma das seis vítimas fatais do trânsito de Guaratuba no ano de 2019.

O companheiro de Patricia, Renato de Souza, detalha como foi o momento do acidente. Ele estava logo atrás dela. Eles haviam se encontrado momentos antes. Segundo ele, a distância entre os dois era de apenas 30 metros.

Emocionado, Renato conta que, quando ele chegou ao local, a sua companheira ainda estava viva, mas, de acordo com seu relato, já estava morrendo no local.

Tudo o que restou para Renato foi a saudade. Ele fala que pensa em Patrícia toda vez que passa pelo local. A morte foi impactante em toda a família. Patrícia tinha uma única filha de 22 anos.

Renato ainda deixa um recado para todos que circulam no trânsito em Guaratuba. Ele, além de Patrícia, também perdeu amigos em acidentes na cidade.