Início Segurança

Acusado de estupro é preso em Guaratuba

Na tarde desta quinta feira (17), policiais militares de Guaratuba, Av. 29 de Abril atenderam  uma ocorrência solicitada pelo  “190”.

A reclamação dava conta que um homem, usando  camisa listrada estaria constrangendo pessoas, e solicitando dinheiro para que estacionassem ao redor da praça. Realizada a abordagem os policiais militares constataram que o suspeito havia mentido o nome, pois não sabia sua própria data de nascimento, e a fotografia constante no sistema não era compatível com a sua característica física.

Depois de ser devidamente identificado esclareceu que havia dado o nome de seu irmão porque estava com medo de haver mandado de prisão em seu desfavor. No sistema haviam dois boletins de ocorrência em seu desfavor. Um por homicídio e outro por sequestro, cárcere privado e desaparecimento de criança. Depois de identificado que o suspeito era de Ibaiti, descobriu-se que o elemento era procurado da justiça, havendo contra o mesmo o Mandado de Prisão de n° 001010186-14 em seu desfavor, expedido pela Comarca de Ibaiti-Pr.

Os fatos resultaram na sua prisão imediata e seu encaminhamento a D.P. de Guaratuba.