Início Litoral Adolescente morre afogado em Matinhos

Adolescente morre afogado em Matinhos

428

Policiais militares que seguiam para atendimento de uma ocorrência de furto qualificado foram abordados por banhistas, no começo da tarde de domingo (24), na Avenida Beira Mar, no balneário Costa Azul, em Matinhos.

Eles relatam que um jovem foi arrastado pela correnteza e desapareceu no mar. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros e tentaram localizar a vítima na água, porém o corpo já estava submerso. Com a chegada de Guarda-vidas, e contando com o apoio de uma moto-aquática, as buscas começaram. O trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros seguiu até o começo da noite quando a operação foi suspensa.

Quando as equipes se preparavam para recomeçar a operação de busca e resgate do jovem desaparecido na manhã desta segunda-feira (25), populares que caminhavam pela praia, na região onde a vítima desapareceu, encontraram o corpo. Matheus Faustin de Lima, de 16 anos, era morador de Curitiba e estava passando o final de semana no litoral quando desapareceu no mar.

Uma equipe do IML de Paranaguá está no local neste momento e vai recolher o corpo. A família do adolescente já foi comunicada e acompanha os trabalhos de resgate do corpo.

Com informações da Folha do Litoral News.