Início Segurança

Assaltantes explodem mais uma agência bancária e atiram em moradores durante fuga, no Paraná

Grupo estourou uma agência com explosivos e atirou em outra, na mesma rua.

Assaltantes explodiram uma agência bancária da Caixa Econômica Federal em Piraí do Sul, nos Campos Gerais do Paraná, na madrugada desta segunda-feira (29). Durante a fuga, o grupo atirou em três moradores que estavam em um carro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo também atirou contra uma agência do Banco do Brasil que fica em frente à Caixa durante a ação, que começou por volta das 3h e durou cerca de 15 minutos.

A polícia não soube informar se os homens levaram dinheiro das agências.

O esquadrão antibombas da Polícia Militar foi acionado para verificar se há explosivos no local que não foram detonados durante a ação. A agência está isolada para a inspeção dos policiais.

A PM encontrou munição de uso restrito do exército no local.

Em fevereiro, a mesma agência da Caixa foi alvo de explosivos. Na oportunidade, a agência do Banco do Brasil também foi atingida por tiros.

Fuga

Segundo a PM, os assaltantes também atiraram em um carro onde estavam três moradores da cidade.

Um foi baleado na perna, outro na mão e na barriga e outro atingido no rosto. Os três foram levados para o Hospital Municipal Santo Antônio.

Dois dos baleados estão internados e um deles recebeu alta.

Durante a fuga, o grupo ainda atirou contra o destacamento da Polícia Militar na cidade e jogou pregos retorcidos na rua para dificultar a saída dos carros da polícia.