Início Segurança

Assalto a banco deixa três pessoas feridas, em Piên

Na manhã desta sexta-feira (8), em Piên, agências bancárias foram alvos de assaltantes. Informações que chegaram a polícia, eram pelo menos quatro ladrões armados com fuzis que entraram e dispararam vários tiros, deixando todos apavorados. Os assaltantes ainda trocaram tiros com a PM.

Os clientes que estavam na agência, foram obrigados a formar um cordão humano do lado de fora e foram mantidos reféns. O gerente foi baleado com um tiro no pé e levado pelos assaltantes em um carro, sendo liberado em seguida. O cliente ferido também foi baleado, no rosto. Os dois foram encaminhados para um hospital local. Sendo necessário o acionamento do Falcão 03 para realizar transporte para o Hospital Cajuru, em Curitiba.

O Falcão 03 decolou com a equipe para auxiliar nas buscas pelos marginais que realizaram esta ação. Foi realizado patrulhamento e cerco das áreas rurais na divisa entre Paraná e Santa Catarina, também com o apoio da PM SC. Os ladrões fugiram e até o momento não foram localizados pela polícia. O carro utilizado pelo grupo foi encontrado incendiado em São Bento do Sul, em Santa Catarina.