Início Esportes Athletico busca mais reforços na Argentina e no Guarani

Athletico busca mais reforços na Argentina e no Guarani

62

O Athletico Paranaense pode trazer mais um argentino para a disputa da Copa Libertadores de 2019. Além de contar com o volante Lucho González no elenco e de acertar com o centroavante Marco Ruben, o clube está perto de anunciar o meia Tomás Andrade e tenta trazer o ponta Braian Romero, do Independiente. Os quatro são argentinos.

Braian Romero, 27 anos, foi comprado por R$ 9 milhões pelo Independiente em janeiro de 2018, após se destacar pelo Argentinos Juniors. Em 2018, porém, virou reserva no novo clube. Disputou 11 partidas no campeonato nacional (apenas três como titular), marcou três gols e fez três assistências. O jogador atua nas duas pontas (esquerda ou direita) e seria uma reposição para a saída de Marcinho, que retornou ao São Bernardo-SP.

Tomás Andrade, que estava no Atlético-MG, pertence ao River Plate e pode ser anunciado em breve, por empréstimo. Marco Ruben chega do Rosario Central por empréstimo de um ano.

GUARANI
O centroavante Gabriel Poveda, 20 anos, do Guarani, pode ser outra aposta do Athletico Paranaense. A ideia inicial seria reforçar o time de aspirantes no Campeonato Paranaense, para depois, caso tenha boa performance, ser integrado ao elenco principal.

CLEBERSON
O zagueiro Cleberson, 26 anos, pode ser emprestado ao Sport. Ele tem contrato com o Athletico Paranaense até dezembro de 2020. Em 2018, ficou emprestado ao Figueirense. Disputou 32 jogos e marcou três gols no time catarinense.

Fonte: Bem Paraná.