Início Fotos Baile de Coroação do Rei e Rainha da Terceira Idade reuniu 300...

Baile de Coroação do Rei e Rainha da Terceira Idade reuniu 300 Pessoas

164

Na noite de ontem, 28, aconteceu no  o salão de festa da UP Eventos em Guaratuba, o Baile Real para a eleição do Rei e Rainha da Terceira Idade do Centro de Convivência do idosos de Guaratuba,  promovido pela Secretaria Municipal do Bem Estar e Promoção Social com o apoio e incentivo da Prefeitura Municipal.

Uma linda decoração nos tons preto e dourado abrilhantou a noite de  pouco mais de 300 pessoas, a maioria, participantes do Centro de Convivência do Idoso de Guaratuba. E foram os idosos que frequentam o Centro os jurados na eleição do Rei e da Rainha do Centro de Convivência do Idoso.

A candidata Quitéria Zerbinatti é a nova Rainha da Terceira Idade 2018, a Primeira Princesa é Crizelite de Freitas, e a Sra Lourdes Borges conquistou a faixa de Segunda Princesa. O Rei 2018, é Ismael Luz.

Estiveram presente no evento, a Juíza  Mariza de Freitas; o Prefeito Roberto Justus; e secretários Municipais. A eleição do Rei e Rainha do Centro de Convivência do idosos recebeu parceria nos patrocínios de presentes para todos os (as) candidatas e realização do evento em geral, da empresas de Guaratuba :  Glória Modas, Miranda Modas, Guardanapos Sol, Elisângela (Mary Kay), Mercedes (Natura), Solita Bolsas, Laboratório Cimed, Loja Paulista.

No evento também aconteceu um desfile com as Rainhas da Terceira Idade  de anos anteriores. “A eleição do rei e rainha da terceira idade  e um evento que visa enaltecer essa fase da vida fortalecendo sua importância,  e muitas vezes proporcionando realizações não conseguidas na juventude. Promove saúde e autoestima tanto aos candidatos e candidatas como aos participantes reforçando que sempre há tempo para cuidar de si e ser feliz!”, ressalta a Coordenadora do Centro de Convivência do idoso, Denise de Freitas.