Início Geral

Bandidos armados com fuzil assaltam banco em Matinhos

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi assaltada na tarde desta quinta-feira (4), na rua Roque Vernalha, no centro de Matinhos. Segundo informações, os assaltantes estavam usando armas longas (fuzil e metralhadora). Pelo menos sete assaltantes invadiram a agência e renderam funcionários e clientes.

Os criminosos fugiram em um Chevrolet Spin, de cor Prata, sentido ao bairro Sertãozinho. Um veículo Ford Fiesta branco estaria dando apoio à fuga. A Polícia Militar foi acionada e faz cerco na região.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de todo o litoral já estão em Matinhos na busca  aos criminosos responsáveis pelo assalto. Um helicóptero está sobrevoando na região na busca pelos assaltantes.

As autoridades orientam que todos os cidadãos atendam aos pedidos de parada das autoridades nas PR´s 407 e 508, bem como em todas as regiões de Matinhos e do Litoral.

Uma testemunha, que não quis se identificar, contou como foi o clima de terror durante o assalto.

Com dados preliminares dos veículos utilizados, foi realizado cerco em toda a região e, por volta das 22h30, a Chevrolet Spin foi localizada em uma construção abandonada no bairro Sertãozinho.

O veículo, produto de roubo na cidade de Curitiba, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Matinhos.

A Polícia está fazendo cerco e apurando informações para chegar ao paradeiro dos criminosos.