Início Litoral Bebê que sobreviveu a grave acidente na BR-277 ganha alta após um...

Bebê que sobreviveu a grave acidente na BR-277 ganha alta após um mês internado

43

Depois de 37 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o pequeno Théo, de um ano e 11 meses, recebeu alta na última quinta-feira (7). Ele foi uma das vítimas do grave acidente na BR-277, no dia 2 de janeiro, em Paranaguá, litoral do estado. Nove pessoas ficaram feridas e o pai do menino, Willian Reis, de 33 anos, morreu no local.

Segundo familiares, Théo teve traumatismo craniano, fraturou o fêmur e por isso passou por cinco cirurgias. No dia da alta, a mãe, Melina Gasques, comemorou o avanço em uma publicação no Facebook. “Vivenciamos muitos milagres e quando os médicos falaram que não havia mais nada a ser feito pela medicina, Deus começou a operar seus milagres”, disse.

O acidente

A colisão ocorreu por volta das 15h no quilômetro 7, sentido Curitiba da BR-277, em Paranaguá, no dia 2 de janeiro. Théo foi socorrido por um helicóptero da Polícia Militar do Paraná e encaminhado ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, em estado grave. O pai do menino morreu no local do acidente, e o corpo dele foi enterrado em Paranaguá.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão que seguia sentido Paranaguá invadiu a pista contrária e atingiu quatro carros. Imagens de câmeras de segurança registraram o acidente e no vídeo, divulgado pela concessionária que administra o trecho, é possível ver o momento exato da colisão.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Paranaguá.

Fonte: Tribuna do Paraná