Em tempos festivos na nossa cidade, com o clima do Sempre Natal, os guaratubanos e turistas recebem mais um presente, o Bem Bom Café.

Localizado entre dois dos principais pontos turísticos de nossa cidade, a Praça Central e o Terminal Turístico Pesqueiro, ele surge como a opção ideal para uma pausa, uma conversa entre amigos, um momento de lazer com a família.

A decoração merece destaque, com um ar retrô e super aconchegante, passa aquela sensação de casa de vó, que combina perfeitamente as delícias mineiras e as opções de café.

As louças, diferentes entre si, conferem personalidade ao espaço, assim como, as cadeiras coloridas e as plaquinhas com mensagens positivas, uma tendência que eu adoro e está sempre presente nas minhas composições da Casa Litorânea.

Ainda na decoração, meu ponto favorito foi a barraquinha em madeira, que abriga o buffet com opções que vão desde o tradicionalíssimo pão de queijo mineiro (que também pode ser comprado congelado), bolos caseiros, Fit e vegano, além da especialidade da casa, cafés quentes e frios.

A apresentação, por si só, já enche os olhos. Que tal esse capuccino?! Perfeitoooo!!!

Entre os bolos o meu favorito foi a cuca, macio, fofinho, vale conferir!

Guaratuba merecia um cantinho especial como esse e, se ainda restar alguma dúvida para tomar um cafezinho por lá, lembre-se que estudos científicos comprovam os efeitos e benefícios do café no organismo. Além de acelerar o metabolismo, melhorar a concentração e estimular a memória.

O Bem Bom Café funciona de segunda a sábado, das 13:30 às 19:30 hs.

Faça uma visita, a Casa Litorânea indica!

Fotos: Paulinho Max