Início Litoral

Bom número de ambulantes comparece para tarde de saúde no Olga Silveira

Mais de 100 ambulantes estiveram presentes na tarde de saúde realizada pela Prefeitura, na tarde deste sábado (30), na Escola Olga Silveira. O evento teve vacinação, ações de saúde, orientações e atualização do cadastro dos profissionais.

As praticas de manipulação dos produtos vendidos foi um ponto dos pontos focados nesta tarde. O diretor da Vigilância Sanitária Hermínio Molinari passou algumas dicas para os ambulantes. “Nosso serviço de ambulantes é considerado um dos melhores do Litoral. A Secretaria de Saúde está fazendo uma orientação para as questão de saúde. Eles também estão capacitados para ajudar o turista”, afirma.

Os profissionais assistiram palestras, atualizaram a vacinação e atualizaram seus cadastros.

Para o ambulante Antonio Aníbal Júnior o segredo para o turista voltar é o atendimento diferenciado. “E faço com muito carinho, honestamente. Quem trabalha na praia tem que atender os fregues bem. Eu saio de casa com tudo organizado. Uma coisa simples com um guardanapo na bebida já ajuda”, afirma.

O preparo dos profissionais que trabalham com o atendimento ao público é fundamental para uma fidelizar os turistas e moradores.