Início Entretenimento

Bom Sucesso: Paloma é enganada pelo pai de Gabriela e Peter

Foto/Reprodução

Em breve, Paloma (Grazi Massafera) vai se deparar com um “fantasma” do passado em Bom Sucesso.

Trata-se de seu ex-marido, Elias (Marcelo Faria), que havia sido dado como morto e vai reaparecer subitamente com o propósito de salvar Gabriela (Giovanna Coimbra).

Afinal, ela estará internada em estado grave e precisando de uma transfusão de sangue, um tipo raro, que o pai dela tem. A questão é que o retorno dele vai suscitar uma série de dúvidas, e para se preservar, o homem vai mentir para a ex-mulher.

Diante do quadro gravíssimo de Gabriela, que precisa de um sangue raro, padre Paulo (Guti Fraga) passa por cima de um antigo segredo e procura Elias para pedir que o homem salve a filha. O sujeito faz isso e, ao chegar ao hospital, Paloma quase morre de susto ao dar de cara com o ex, que julgava estar morto. Passado o impacto inicial, a costureira resolve ter uma conversa com ele e acaba sendo enganada.

A mentira de Elias

A versão oficial acerca da morte de Elias afirma que ele havia sido vítima de uma explosão, ocorrida durante um assalto. O homem era um dos seguranças, mas, na verdade – que quase ninguém sabe –, estava envolvido em um roubo milionário na empresa para a qual trabalhava. Falso, o sujeito diz a Paloma que teve de fugir por ter sido acusado por outro segurança de cumplicidade com o crime.

Intrigada, Paloma fala que quem o acusou acabou sendo condenado, e Elias rebate dizendo que o segurança preso quis incriminá-lo apenas porque o detestava.

Sem qualquer escrúpulo, jura inocência e afirma que fez tudo por amor à família, pois queria proteger a esposa e as crianças: Gabriela, Peter (João Bravo) e Alice (Bruna Inocencio).

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira (13/12/2019).