Início Trânsito Bombeiro filma imprudência de caminhão que acabou com três mortes

Bombeiro filma imprudência de caminhão que acabou com três mortes

55

Três pessoas morreram na tarde deste sábado (1), após um grave acidente na BR-476, próximo ao município de Paula Freitas, região sul do Paraná. A batida envolveu três veículos e um deles, com o impacto da colisão, caiu no Rio Vargem Grande. Toda a ação foi filmada por um tenente do Corpo do Bombeiros.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão que estava na pista contrária fez uma ultrapassagem proibida e obrigou o Polo a reduzir a velocidade. Após a redução, um Kia Cerato que vinha logo atrás não conseguiu frear e bateu na traseira.

Na sequencia, um Fox colidiu com o Cerato e jogou o veículo para o rio. Uma menina de apenas quatro anos, uma adolescente de 12 anos e uma mulher de 22 anos foram encaminhadas ao Hospital Regional de União da Vitória em estado grave, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A motorista e um menino permanecem em estado grave.

Identidade do Caminhoneiro

A PRF busca encontrar o caminhoneiro que fez a ultrapassagem proibida. Quem souber o paradeiro pode avisar as autoridades pelo telefone de emergência 191. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de União da Vitória.