Início Segurança

Caminhão desgovernado invade casa, em Colombo

Um caminhão destruiu um carro e invadiu uma casa em um acidente na tarde de domingo (3), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo testemunhas, o caminhão ficou desgovernado ao descer uma rua em marcha à ré, bateu em um carro que tentava atravessar um cruzamento e invadiu uma casa da esquina.

“O veículo estava transitando pela rua, o caminhão perdeu a força e desceu de ré”, afirmou o tenente da Polícia Militar (PM), Maycon Leandro de Souza.

De acordo com a PM, duas pessoas que estavam dentro do carro atingido pelo caminhão ficaram feridas. Segundo o Batalhão de Operações Aéreas, que utilizou um helicóptero para fazer o resgate, uma pessoa de 50 anos teve ferimentos moderados e um rapaz de 17 anos teve ferimentos graves.

De acordo com a polícia, o jovem entrou em parada cardiorrespiratória no local, mas foi reanimado por um médico da equipe de resgate e foi encaminhado para o Hospital do Rocio, em Campo Largo. Dentro da casa havia quatro pessoas. Nenhuma delas ficou ferida.

O motorista do caminhão não estava no local quando a PM chegou para atender a ocorrência.

Duas pessoas ficaram feridas no acidente, em Colombo. — Foto: Andrei Cunico/RPCDuas pessoas ficaram feridas no acidente, em Colombo. — Foto: Andrei Cunico/RPC