Início Segurança

Casal é preso com mais de três quilos de maconha

Foto: 9º BPM

Uma equipe de Rondas Ostensivas Tático Movel (ROTAM) realizou a apreensão de cocaína e mais de três quilos de maconha, na tarde de ontem (12), em Matinhos. Segundo informações da Polícia Militar, um casal foi preso com os entorpecentes, além de duas balanças de precisão e plástico filme, para comercialização das drogas.

Os policiais realizavam patrulhamento preventivo no Balneário Riviera I, quando abordaram um jovem que havia jogado um objeto em um canal próximo à rua. Questionado sobre o que tinha lançado no canal, o rapaz informou que era um cigarro de maconha, comprado em uma residência próxima ao local.

A equipe, então, se aproximou da casa e viu pela janela um homem manuseando um tablete de maconha. Os policiais, então, realizaram abordagem a um homem, de 24 anos, e uma mulher, de 20 anos. Na casa, foram encontrados três quilos de maconha e uma certa quantidade de cocaína. Ao todo, os oficiais apreenderam 78 porções da droga, além de um pacote pequeno de cocaína e mais de 3 quilos de maconha. De acordo com rapaz autuado, o entorpecente vinha de Colombo, região metropolitana de Curitiba.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Matinhos, juntamente das drogas e materiais apreendidos.