Início Esportes Com polêmica no fim, Cruzeiro vence Palmeiras e abre vantagem na semifinal...

Com polêmica no fim, Cruzeiro vence Palmeiras e abre vantagem na semifinal da Copa do Brasil

58

Preciso.. Assim foi o Cruzeiro na noite desta quarta-feira contra o Palmeiras, pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil. Com um gol de Hernán Barcos no começo da partida, o time abriu o placar em São Paulo e segurou a partida até o final, contando com boas defesas do goleiro Fábio. O Palmeiras deixou o campo reclamando da arbitragem, no último lance, quando balançou as redes do time cruzeirense, mas o árbitro Wagner Reway paralisou a jogada antes da finalização de Antônio Carlos. Vantagem agora para os comandados de Mano Menezes, que jogarão por um empate no Mineirão, no segundo jogo, dia 26 de setembro.

O Palmeiras saiu enfurecido com a arbitragem de Wagner Reway. A principal reclamação foi em relação ao último lance. Os jogadores e a comissão técnica comandada por Felipão pediram a revisão do lance pelo árbitro de vídeo, mas a arbitragem não atendeu ao pedido e seguiu o lance, terminando a partida logo em seguida.

Palmeiras e Cruzeiro voltam a campo na próximo domingo, às 16h (de Brasília). O Verdão visita o Bahia na Fonte Nova, enquanto a Raposa terá o clássico contra o Atlético-MG, no Mineirão. Ambos os duelos são válidos pela 25ª rodada do Brasileirão.