Início Esportes Com reforços do time principal, Athletico deve ter “time novo” no Paranaense

Com reforços do time principal, Athletico deve ter “time novo” no Paranaense

25

Um novo Athletico inicia no próximo domingo (10 de março), às 16 horas, a caminhada na Taça Dirceu Kruger, o segundo turno do Campeonato Paranaense. Após a campanha pífia na primeira metade do campeonato, o time de aspirantes do Furacão contará com reforços de peso. Nove jogadores foram inscritos pelo clube, sendo que quatro chegam do time principal: os zagueiros Paulo André e Zé Ivaldo e os meio-campistas Matheus Rossetto e Léo Cittadini.

Assim, o time comandado por Rafael Guanaes deve ter mudanças para o jogo contra o Toledo, na Arena da Baixada. O esquema tático será o mesmo 3-5-2 utilizado no jogo contra o Cianorte. Mas na escalação, algumas novidades, como o zagueiro Paulo André, que substitui Robson Bambu, suspenso.

Outras duas novidades são o lateral-direito Khellven e o meia-atacante Jáderson. Eles são alguns dos novos inscritos pelo clube, ao lado do goleiro Bento, do lateral-esquerdo Abbner e do atacante Luiz Fernando.

Assim, o Furacão deve entrar em campo para encarar o campeão do primeiro turno do Estadual com a seguinte escalação: Léo; Paulo André, Lucas Halter e Éder; Khellven, Erick, Marquinho, Renzo e Jáderson; Matheus Anjos e Bergson.

Fonte: Bem Paraná