Início Litoral Com tradução para Libras, Câmara de Vereadores iniciou os trabalhos em 2019

Com tradução para Libras, Câmara de Vereadores iniciou os trabalhos em 2019

156

A Câmara de Vereadores de Guaratuba realizou, na noite desta segunda-feira (4), a primeira sessão plenária do ano de 2019. O destaque da noite fica com o fato de que a sessão foi toda traduzida para Libras. Além dos camaristas, estavam presentes o prefeito Roberto Justus e o procurador Marcelo Bom.

O prefeito Roberto Justus cumprimentou os presentes e frisou a tradução da sessão para Libras. Ele também enfatizou o fato de Guaratuba estar sempre à frente do seu tempo e colocou o poder executivo à disposição.

O novo presidente da Câmara de Vereadores, Claudio Nazário, destacou, em sua fala inicial, que seguirá à risca o artigo 37 da Constituição Federal que forma a palavra “LIMPE” (Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência.

Nazário ressaltou que vai trabalhar de maneira harmoniosa com os demais poderes do município. Claudio salientou a presença de cinco ex-presidentes no local e falou que ser presidente “não é fácil, mas é divertido”.

A próxima sessão será semana que vem, no dia 11. O projeto de lei sobre o plano de cargos, carreira e remuneração dos servidores da Câmara será encaminhado à Comissão de Constituição, Justiça e Redação para a análise e parecer.