Início Litoral Depois de 10 anos, família de Ivaí encontra homem que morava na...

Depois de 10 anos, família de Ivaí encontra homem que morava na rua em Itapoá

794

Uma mulher passeava com a família em Itapoá (SC), quando encontrou um morador de rua, que ao avistar o carro com placas de Ivaí (PR), perguntou se ela conhecia a família Blan naquela cidade.

Segundo o homem,  ele estava fora de casa, morando nas ruas a mais de dez anos. Elis Sommer, disse que não conhecia, porem ia comunicar através das redes sociais.

Veja a publicação de Elis;

Boa noite pessoal de Ivaí !!! Hoje quando passei por São Francisco perto de Itapoá. Encontramos um andarilho. Ele estava olhando as placas dos carros que estavam entrando a balsa. Quando ele viu a placa do carro (Ivaí) nos cercou chorando já. Ele pediu para avisar a sua família que ele está vivo e está em Itapoá.

Nome mãe: Nelci Blan Oliveira irmãs Nádia trabalhava no caixa do Blum e um irmão chamado Roque trabalhava na Madolan. Queria saber se a mãe dele estava viva. (porém não conhecemos). Ficou muito emocionado quando nos viu. Se alguém conhecer avisar a família dele que ele está vivo. Obrigada

Familiares do João, disseram que não tinham pistas de onde ele poderia estar, depois que ele saiu de casa. O reencontro aconteceu logo depois e o final foi emocionante.

Fonte: Agora 1