Início Esportes

Encontro Internacional de Motos de Paranaguá deve receber 60 mil pessoas

Paranaguá vai sediar nos dias 2, 3 e 4 de agosto o Encontro Internacional de Motos e deve receber cerca de 60 mil pessoas durante os três dias de festa. Haverá bênção dos motociclistas, apresentações com manobras radicais e feira de artesanato e gastronômica.

A programação integra as festividades do aniversário de 371 anos da cidade e contará com apresentações de diversas bandas de rock e do cantor Lobão. Na sexta-feira (02), a programação começa às seis horas da tarde com a banda Shin Flower, que faz tributo ao cantor Chorão da Banda Charlie Brown.

A partir das 19h30 é a vez da banda Pigs and Diamonds, que traz um show marcado por vários efeitos audiovisuais e a fidelidade na execução da obra do Pink Floyd. Em seguida sobem ao palco as bandas The Revenge, que é de Paranaguá, e a banda TN/SHE, banda feminina de heavy metal que faz tributo ao AC/DC.  O show do cantor Lobão encerra a programação do sábado (03).

No domingo (04), a programação musical começa ao meio-dia e encerra às quatro horas da tarde. Todas as apresentações acontecem na praça de eventos Mario Roque. O encontro é considerado o maior da região sul do país voltado a motociclistas.